Bombou no Facebook

Restaurante elogia e paga anúncio a outro restaurante pra ajudar na crise

"A foto é verdadeira, a comida é bonita mesmo", disse Fernando no post. .Foto: Reprodução/Facebook.

Um restaurante de Curitiba fez algo inusitado: não só elogiou, mas também pagou R$ 300 em um anúncio nas mídias sociais para ajudar uma galeteria instalada há 30 anos na Avenida das Torres, em Curitiba. O Macarrão Curitiba, que trabalha com fastfood de massas, decidiu fazer um baita elogio para a Galeteria Caxias, especializada em galetos com acompanhamentos italianos como polenta frita, macarrão, entre outros. “Meu macarrão parece um pote de bosta perto do dele”, disse o empresário na postagem.

Fernando Zolet é empresário também do ramo da gastronomia e decidiu dar uma força para o restaurante que tanto gosta. “Eu sempre gostei dos caras, mas não fiquei com pena. Eles sempre foram legais comigo. Sou cliente deles antes mesmo de eu nascer e o movimento estava baixíssimo, preocupante”, disse Fernando, através do perfil do Macarrão Curitiba no Facebook. Fernando brincou a respeito de uma segunda intenção por trás da postagem. “Deu aquele medo de eles fecharem e de eu ficar sem o meu galetinho”, brincou. A postagem tinha, até o final na manhã desta sexta-feira, 586 comentários e 352 compartilhamentos.

Os elogios não pararam por aí. “A foto que eu coloquei no post é real, eu mesmo tirei com o celular. A comida é bonita, aqueles caras têm o meu respeito. Me inspirei neles, queria roubar a receita daquele macarrão caseiro”, brincou o empresário, que criou nove meses atrás o restaurante Macarrão. “Queria fazer um negócio do meu jeito, com a minha cara, sendo eu mesmo. Bom, barato, sem enrolação e sem gourmetização no preço”, disse.

Confira o post abaixo:

https://www.facebook.com/macarraocuritiba/photos/rpp.1436179313098210/2874921479223979/?type=3&theater

Post já deu resultados

Lourenço Zanotto é quem comanda a Galeteria Caxias, localizada na Avenida das Torres, na região do Jardim das Américas. Desde a publicação o movimento já aumentou. “Tenho que agradecer a ele. A gente não pediu nada em troca e ele fez por conta. É cliente há anos e isso já deu repercussão”, disse o proprietário que veio de Caxias do Sul em meados de 1991 para implantar a galeteria em Curitiba. A sopa de capeletti, por sinal, está sendo a mais pedida nesta época de frio.

Confira alguns destaques da Galeteria Caxias:


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo


Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã - Curitiba - PR