Aproximadamente 19 mil pessoas transformaram a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no epicentro da música nacional neste sábado (17). A sétima edição do Festival Coolritiba reafirmou sua posição como um dos eventos mais democráticos do calendário cultural brasileiro, com um line-up que navegou da MPB ao trap, ando pelo pop e piseiro.
Durante mais de 14 horas ininterruptas, o público não apenas consumiu música, mas mergulhou em experiências de arte, moda e cultura urbana que tomaram conta do espaço. A solidariedade também marcou presença, com a arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias em vulnerabilidade através de parceria com o banco de alimentos da Prefeitura de Curitiba.
Para os mais aventureiros, o festival ofereceu experiências que iam além da música. Uma tirolesa instalada estrategicamente permitia uma visão privilegiada do evento, enquanto balanços gigantes traziam uma perspectiva única dos shows, combinando adrenalina e música em uma experiência completa.
